Se você já terminou ou vai terminar o ensino médio este ano, não perca tempo e se inscreva no vestibular da faculdade Jk, que agora está com uma grande parceiria com a Força jovem Brasília! O vestibular acontecerá no dia 06/08/11, na igreja universal do conic!
Inscrições abertas na Força jovem mais perto de voçê!!!
*Para a incrição leve 1kl. de alimento não perecível!
Aguarde mais informções...
Uma nova história... um novo começo a cada dia!Vamos com tudo, unir nossas forças, e acreditar que ser jovem é nunca deixar de sonhar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
como faço p vê minha nota?
ResponderExcluirperdi o papel que eles entregaram.