Os líderes e obreiros da força jovem samambaia norte, fizeram um trabalho evangelístico nas escolas de ensino médio, onde foi distribuído revistas da força jovem, e apresentado aos alunos o trabalho do dose+forte e da força jovem Brasil.Uma nova história... um novo começo a cada dia!Vamos com tudo, unir nossas forças, e acreditar que ser jovem é nunca deixar de sonhar!
Assinar:
Postagens (Atom)
