Uma nova história... um novo começo a cada dia!Vamos com tudo, unir nossas forças, e acreditar que ser jovem é nunca deixar de sonhar!
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Fala Jovem-Todas as quintas ás19;00h/ na 415
Essa reunião tem ajudado varios jovem a tirar suas duvidas e aprender mais sobre como ter uma vida com Deus sem deixar de ser um jovem, a maioria dos jovens acham que para ter uma vida com Deus é preciso parar de ser jovem, não, você pode ter uma vida normal como qualquer outro a diferença é que você irá saber equilibrar a a sua vida, ver o que realmente é bom para você. Nessas reuniões são abordados varios temas como: Drogas, familia, relacinamentos, o encontro com Deus e entre outros. E sempre a um momento onde deixamos tudo de lado e pedimos para Deus um fortalecimento para conseguir enfrentar as lutas diarias.
Assinar:
Postagens (Atom)


